Home > Como Descobrir > Como Descobrir Driver Para Dispositivo Desconhecido

Como Descobrir Driver Para Dispositivo Desconhecido

Entre nas propriedades do dispositivo desconhecido Uma vez ali, podemos ver uma lista de todos os dispositivos divididos por categorias. APPS Jogos ARTIGOS Vídeos Windows iPhone Android Windows Phone BlackBerry Mac Web Apps Anúncio Como identificar qualquer dispositivo desconhecido no Windows Tutorial Mais... Ele fará uma listagem de todos os dispositivos instalados no computador e alertará sobre dispositivos desconhecidos. Há casos em que as informações sobre o fabricante e o produto não aparecem, principalmente em produtos adulterados e remarcados por terceiros. Check This Out

Desde 2004 ele é premiado anualmente pela Microsoft como MVP (Most Valuable Professional) pela sua contribuição e ajuda à comunidade de usuários de Windows. Até mais. Outros preferem desmontar a máquina e procurar na web pelos números de série em chips ou placas que não reconhecem. Após colocar o Device ID (_0887), os dados corretos do desconhecido aparecem.

Fica como Dispositivo desconhecido já tentei atualizar ele mas não vai, baixei praticamente todos os drivers e o bendito não sai dali!No inicio achei que fosse o driver do touchpad, porém Será exibido um código como o da imagem abaixo. Nesta aba você verá um menu logo abaixo de Propriedade.

Abra o Gerenciador de Dispositivos do Windows: Pressione as teclas Win+R para abrir a caixa "Executar",  digite devmgmt.msc e clique em OK. Poderá alterar as suas preferências de cookies e obter mais informações aqui. Caso não esteja, conecte-se.Método 1 – Gerenciador de dispositivos do WindowsÉ possível usar os dados fornecidos pelo Gerenciador de Dispositivos do Windows para identificar o dispositivo. Logo, aparece o identificador do fabricante (VEN), que é um número de quatro dígitos - neste caso, 8086.

Entre para seguir isso Seguidores 0 Dispositivo desconhecido. Por isso, às vezes, é preciso consultar buscadores específicos, como PCIDatabase, PCI ID, IDHW ou Linux-USB. Se você tiver sorte, o nome do dispositivo aparecerá na lista, e você pode simplesmente fazer uma busca pelos drivers no Google. Sign in 28 5 Don't like this video?

Este é o único método que não necessita de instalações adicionais.Vá no Painel de Controle e dentro dele Hardware e Sons. Mas tenha cuidado com os falsos sites de download de drivers. Também partilhamos informações sobre o seu uso do nosso site com os nossos parceiros de meios de comunicação social, publicidade e análise. A reprodução total ou parcial de qualquer meio ou forma sem expressa autorização por escrito da Digital Network!Brasileiros é proibida.

Salvou minha pele. Placas de vídeo Bruno Ravizzini - 1 hora 26 Tensão na fonte caindo Eletrônica Picco - 1 hora 0 Minha fonte vai aguentar ? Parabéns! Responder Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites Silva e Silva    Participante 353 posts 11 Anos, 2 meses e 15 dias Perfil Estado: São Paulo Sexo:

Se for, alguém poderia me ajudar. his comment is here Parabéns. Add to Want to watch this again later? Editado 18 de abril de 2011 por Viny Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites Daniel.l    14 Autor do tópico Membros Plenos 14 221 posts SP,

BABOO WINDOWS TodosWindows 10Windows 10 MobileWindows 7 e Windows 8.1Windows InsiderWindows ServerMelhorias na acessibilidade do Windows 10 Fall Creators UpdateWindows 10 S: Usuários de tecnologias assistivas poderão fazer upgrade gratuito…Novidades no Lá vc poderá procurar pelo fabricante ou pelo hardware.Clique para expandir... Para ver acessá-lo clique com o botão direito do mouse sobre o item na lista de dispositivos, selecione o item Propriedades no menu e clique na aba Detalhes no topo da http://themotechnetwork.com/como-descobrir/como-descobrir-drivers-do-pc.html No fim, era cerca de dez, quinze programas ativados na aba de inicialização.

E acabei descobrindo qual dispositivo aparecia como desconhecido no meu sistema (Windows Seven 7264 numa Asus P5KPL-BR)... Clique neste menu e selecione o item IDs de hardware. No campo de busca, cole o conteúdo copiado e inicie a pesquisa; Colando e pesquisando o ID do hardware (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito)Passo 8.

Você só precisa saber onde procurar.

Desde 2010 a Microsoft também tem premiado o Mr.Million, administrador da área de Segurança do Fórum do BABOO, pelo seu incansável trabalho ajudando os internautas a remover vírus e malwares dos Ainda assim, nem todo usuário tem o conhecimento disso.Recentemente fui dar uma olhada do motivo de um computador com Windows 8.1 estar com o tempo de boot lento. A situação piora se você não tiver uma simples cópia dos drivers. Olá amigo.

Reinicie o PC, reinstala automático, corrige. Loading... Use o Vendor ID e o Device ID para isso. navigate here O procedimento a seguir resolve esse tipo de situação, levando o usuário a identificar e encontrar o driver.

  • Home
  • Como Descobrir Driver Para Dispositivo Desconhecido
  • Contact
  • Privacy
  • Sitemap